Ano de registo
Quilómetros
15 644 km
Combustível
Potência
131 cv
Portas
Cilindrada
1 499 cm3
Origem
Garantia
Stand - 18 meses
Tipo de Veículo
Citadino
Tipo de Caixa
Tração
Lotação
Cor Exterior
Cor Interior
Notas

CITROËN REINVENTA A BERLINA COMPACTA

DESIGN:

UM ESTILO ASSERTIVO, UMA IDENTIDADE ÚNICA

Novo Citroën C4 impõe a sua diferença combinando :

A elegância, a fluidez e o dinamismo de uma berlina compacta: silhueta aerodinâmica, linhas refinadas e detalhas gráficos identificativos/característicos, nova assinatura luminosa (dianteira e traseira),
A força e caráter de um SUV: grandes rodas, linhas generosas e musculadas.

UMA DIANTEIRA INOVADORA E TECNOLÓGICA

O Citroën C4, é uma atitude energética e afirmativa :

Um capot elevado e esculpido,

Una dianteira que acolhe os novos códigos de estética da Citroën: assinatura luminosa em V, faróis com dois níveis e os chevrons cromados prolongados em toda a largura do veículo,

Uma entrada em cena que destaca a tecnologia Citroën 100% LED Vision nas luzes diurnas, nos faróis/óticas e luzes de nevoeiro.

UMA TRASEIRA DINÂMICA E ROBUSTA
A traseira confere dinamismo e robustez ao veículo, ao mesmo tempo que sugere um voluma generoso .

Com o óculo traseiro inclinado, o seu spoiler aerodinâmico e as suas óticas/luzes ligadas através de uma banda em preto brilhante, o Novo C4 propõe uma abordagem única, diferenciada e inaugura uma nova assinatura luminosa LED em V.

AS SUSPENSÕES CITROËN COM BATENTES HIDRÁULICOS PROGRESSIVOS

O Novo C4 está equipado com Suspensões Citroën com Batentes Hidráulicos Progressivos® procurando um conforto supremo e um efeito tapete voador, onde se pode desfrutar de um bem-estar a bordo, dinamismo e agradabilidade de condução.

O seu principio de funcionamento é simples. As suspensões Citroën com Batentes Hidráulicos Progressivos® adicionam dois batentes hidráulicos (de cada um dos lados): um para a parte extensão e outro para a parte compressão. Desta forma, a suspensão trabalha em dois tempos, em função das solicitações:

Nas situações de compressão/extensão ligeiras, mola e amortecedor controlam em conjunto, os movimentos verticais sem solicitar os batentes hidráulicos. Isto proporciona uma sensação de que o veículo "flutua" as deformações do piso: efeito tapete voador.
Nas situações de compressão/extensão mais intensas, mola e amortecedor trabalham em conjunto com os batentes hidráulicos que atenuam o movimento progressivamente/gradualmente, evitando desta forma, que haja chegadas bruscas ao fim de curso. O batente hidráulico absorve e dissipa a energia armazenada. Desta forma não existe o fenómeno de "rebond" (retorno/baloiçar/ondular), os passageiros encontram-se perfeitamente isolado da estrada/do piso.

O Novo Citroën C4 disponibiliza o melhor que existe em termos de conectividade:

Um tablet de 10’’ permite parametrizar/configurar o veículo, aceder ao sistema multimédia, mas também, ao telefone, à climatização e à navegação. Este encontra-se associado a um sistema de reconhecimento vocal,
Connect Play, com a função Mirror Screen compatível com Android Auto e Apple CarPlay,
Connect Assist, um serviço de chamadas de emergência e assistência com localização por coordenadas (geolocalização), gratuito, sem subscrição e com funcionamento/disponível 24h/24h e 7dias/7dias,
Connect Nav, um sistema de última geração de navegação conectada 3D,

CAIXA DE VELOCIDADES AUTOMÁTICA EAT8
A caixa de 8 velocidades automática EAT8 encontra.se associada a um novo comando de caixa em metal com acabamento "guilloché", este dispões de 3 posições (R, N e D) para selecionar facilmente a marcha atrás, o ponto morto ou uma velocidade para avançar e ainda 2 pushs/botões:

NÃO PERCA A OPORTUNIDADE E VENHA CONHECÊ-LO NO NOSSO STAND EM FROSSOS-BRAGA (Em frente a cidadela electrónica)!!

Stand Rodrigues - Reparador Autorizado CITROEN
Profissional
Registado desde 2020
Localização
Rua Quinta do Carreiro 3 4700-154 Braga

ID 8xm6l

Também te pode interessar...

1.5 BlueHDi Feel Pack EAT8
27 490 €
27 490 €
Contactar o vendedor
Ligar